FANDOM

Builder's helmet "Become a Builder..."
Este artigo é apenas um esboço. Por favor, ajude a Wikia Roblox expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Porém, não se esqueça de antes checar as nossas Regras!
Agradecemos por sua colaboração!

Os códigos promocionais (Promotional Codes) são códigos distribuídos pelos administradores do ROBLOX. Estes códigos são exclusivos e só podem ser encontrados através de certas streams (via twitch) ou anúncios.

Os usuários podem resgatar um código promocional acessando www.roblox.com/promocodes. A inserção de um código promocional válido dará ao usuário esse o item associado, ao inserir um código promocional inválido fará com que uma mensagem de erro seja exibida, sem receber nenhum item.

Códigos Anteriores Editar

Segue-se a lista dos códigos promocionais conhecidos anteriormente. Esses códigos podem expirar a qualquer momento.

Código Local de Lançamento e Data Razão Pelo Lançamento do Código Item Resgatado
BLOXCAST50K Livestream sobre "The Next Level" (23/09/2014) Dado aos usuários por um tempo limitado durante a Livestrem "The Next Level" para celebrar 50.000 seguidores no Twitch.
HEADPHONES2 Livestream sobre "The Next Level" (25/02/2015) Dado aos usuários por um tempo limitado durante a Livestream "The Next Level".
MLGRDC Livestream sobre RDC (data desconhecida) Dado aos usuários por um tempo limitado durante a Livestream sobre RDC.
SXSW2015 Local de Lançamento desconhecido (14/03/2015) Dado como um brinde aos usuários que foram para o evento SXSW 2015.
75KSWOOP Livestream sobre "The Next Level" (24/09/2015) Dado aos usuários por um tempo limitado durante a Livestream "The Next Level", comemorando os 75.000 seguidores no Twitch.
75K Super Swoop-0

75K Super Swoop

ROADTO100KAY Livestream sobre "The Next Level" (19/08/2015) Dado aos usuários por um tempo limitado para comemorar os 100.000 seguidores no Twitch.
HOTELT2 Livestream sobre "The Next Level" e no Canal Oficial do ROBLOX no Youtube (data desconhecida) Foi anunciado por Selena Gomez na livestream "The Next Level" e no canal oficial do ROBLOX no YouTube.
TweetROBLOX Twitter Oficial do ROBLOX no Twitter (@ROBLOX) (29/05/2015) Foi dado à todos os seguidores da página de ROBLOX no Twitter. É o único código que atualmente ainda está funcionando.
KeepIt100

TNL100

Livestrem do episódio 100 sobre "The Next Level" (10/02/2016) Foi dado a todos os jogadores por um tempo limitado para comemorar os 100 episódios de "The Next Level".
200kTwitch Livestream sobre "The Next Level" (03/12/2016) Foi dado aos usuários por um tempo limitado para celebrar os 200.000 seguidores no Twitch.
!WEAREROBLOX300! Livestream sobre "The Next Level" (01/07/2017 Foi dado aos usuários por um tempo limitado durante a Livestream "Bloxy Award".
Visor of the Blue Bird Following

Visor of the Blue Bird Following

Spidermanonroblox Livestream sobre "The Next Level" (29/09/2017) Foi dado aos usuários por um tempo limitado durante a Livestream "Spider-Man: Homecoming".
Vulture's Mask

Vulture's Mask

robloxrocks500k Livestream sobre "The Next Level" (data desconhecida) Foi dado aos usuários por um tempo limitado durante a Livestream "Nightmare Before Bloxtober" comemorando 500.000 seguidores na conta do Twitter do ROBLOX.
SotBBF

Shades of the Blue Bird Following

Estes itens (exceto a Hotel Transylvania Cape, The Bird Says___ e Vulture's Mask.) também foram obtidos em 30 de setembro a 2 de outubro, em um game de obstáculos comemorando a saída de JackInTheBlox do ROBLOX. Cada obstáculo que um jogador conseguiu, recompensaria-o com um crachá, que também concede ao jogador o item mencionado/ exibido no crachá (se o jogador não tiver um no seu inventário ainda). Após a conclusão do curso, o jogador deverá ter recebido 13 itens (10 chapéus e 3 camisas).