FANDOM

Builder's helmet "Become a Builder..."
Este artigo é apenas um esboço. Por favor, ajude a Wikia Roblox expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Porém, não se esqueça de antes checar as nossas Regras!
Agradecemos por sua colaboração!
Um Guest (convidado) era um usuário especial que só poderiam acessar jogos ROBLOX gratuitos que não são jogos Builders Club ou de acesso pago e não podiam acessar a maioria do conteúdos do site sem cadastrar uma conta.

Funcionalidade

Se um jogador aderisse a um jogo mas não se registar ou logar, eles eram rotulados como um usuário Guest, convidados por padrão. O avatar Guest era uma maneira dos jogadores interessados em um jogo e quer jogá-lo antes de criar uma conta. Os modelos de Guest reservados eram BillyBloxxer, BettyBloxxer e DefaultGuest.

Aparências

BillyBloxxer, BettyBloxxer e DefaultGuest eram os modelos de Guest no ROBLOX. Participar no jogo como um convidado iria carregar um de seus modelos de personagem, a menos que o desenvolvedor do jogo usasse um script para alterar esta função.

Guests

DefaultGuest, BillyBloxxer and BettyBloxxer, antes de 12 de Julho de 2016.

Antes de 12 de julho de 2016, BillyBloxxer e BettyBloxxer tinham aparências muito semelhantes a um usuário ROBLOX. Sua única diferença é que BillyBloxxer usava o Red Roblox Cap, enquanto BettyBloxxer usava o Pinktastic Hair. O DefaultGuest não tem chapéus nem cabelo; Apenas uma camisa e um torso cinza.

Em 12 de julho de 2016, as aparições dos convidados foram alteradas pela primeira vez. O convidado masculino (BillyBloxxer) agora usa a ROBLOX Jacket, Black Jeans, e True Blue Hair. O convidado feminino é o mesmo exceto com o Lavender Updo Hair. O outro convidado masculino (DefaultGuest) ainda é o mesmo, exceto que ele veste a ROBLOX Jacket e The Black Jeans.

Guests2016

DefaultGuest, BillyBloxxer and BettyBloxxer, depois de 13 de Setembro de 2016.

Em 13 de setembro de 2016, todos os convidados agora usavam o package 2.0 e o novo ROBLOX Baseball Cap.

Em 29 de setembro de 2016, os convidados foram mudados para o corpo R15.

Elogios e Críticas

Há grupos feitos por usuários que elogiam os convidados (como Guest Lovers e Guest Helpers), e alguns (como o Euan Bomber e Dallasthepip's No Guests Clan) estão contra eles. Alguns convidados são vistos negativamente durante a maior parte da comunidade ROBLOX. Alguns usuários acreditam que outros jogadores usam o recurso de convidado para enganar ou arruinar outros lugares de jogadores, comumente conhecidos como trolling ou griefing, e também utilizam esse meio para ignorar proibições, porque os convidados não podem ser banidos do jogo, o que às vezes é verdade. Outros usuários elogiam os convidados, apoiando e ajudando-os na esperança de recebê-los para a comunidade ROBLOX.

Como muitos convidados são usuários inconscientes das "regras não-oficiais" do ROBLOX, eles tendem a agir de uma forma que é considerado irritante por alguns usuários. Isso explica a razão pela qual muitos convidados realizam ações consideradas rudes em muitos jogos, como matar no spawn, matar seus próprios membros da equipe e destruir criações de outros usuários em jogos de construção livres.

Além disso, os convidados não podem dizer nada, pois o recurso de bate-papo não pode ser usado enquanto estiver jogando como convidado. No passado, os convidados não podiam ver nenhum bate-papo por jogadores com contas, com exceção do bate-papo do discurso (que foi removido). Agora eles podem ver os bate-papos feitos pelos jogadores no jogo. Alguns jogadores chamam os convidados de "preguiçosos" por não criarem uma conta, já que eles ainda precisam instalar o software necessário para jogarem em qualquer jogo. Os administradores declararam que os convidados nunca serão removidos do ROBLOX. Porém em 2017 ou 2018 jogadores não podiam usar contas guests

Alguns jogadores têm por conta optar por ser convidado, a fim de ser um "jogador troll". Devido a isso, o ódio aumenta ainda mais para esses jogadores pois convidados não podem ser banidos.

Gêneros

Girl&boy

Com a adição de novas atualizações, novos usuários e convidados podem escolher um gênero para seu personagem. Os usuários podem escolher o convidado masculino, que usa a ROBLOX Jacket, a Black Jeans e o True Blue Hair. Os usuários podem também escolher ser o convidado feminino, que é o mesmo que o convidado masculino exceto o uso do Lavender Updo Hair. Se jogar sem escolher o seu sexo ou jogar no celular, os usuários serão carregados como um convidado sem gênero (DefaultGuest).