FANDOM

Builder's helmet "Become a Builder..."
Este artigo é apenas um esboço. Por favor, ajude a Wikia Roblox expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Porém, não se esqueça de antes checar as nossas Regras!
Agradecemos por sua colaboração!
Um Guest (convidado) é um usuário especial que só pode acessar jogos ROBLOX gratuitos que não são jogos Builders Club ou de acesso pago e não podem acessar a maioria do conteúdos do site sem cadastrar uma conta.

Funcionalidade Editar

Se um jogador aderir a um jogo mas não se registar ou logar, eles são rotulados como um usuário Guest, convidados por padrão. O avatar convidado é uma maneira dos jogadores interessados em um jogo e quer jogá-lo antes de criar uma conta. Os modelos de Guest reservados são BillyBloxxer, BettyBloxxer e DefaultGuest.

Aparências Editar

BillyBloxxer, BettyBloxxer e DefaultGuest são os modelos de Guest no ROBLOX. Participar no jogo como um convidado irá carregar um de seus modelos de personagem, a menos que o desenvolvedor do jogo use um script para alterar esta função.

Guests

DefaultGuest, BillyBloxxer and BettyBloxxer, antes de 12 de Julho de 2016.

Antes de 12 de julho de 2016, BillyBloxxer e BettyBloxxer tinham aparências muito semelhantes a um usuário ROBLOX. Sua única diferença é que BillyBloxxer usava o Red Roblox Cap, enquanto BettyBloxxer usava o Pinktastic Hair. O DefaultGuest não tem chapéus nem cabelo; Apenas uma camisa e um torso cinza.

Em 12 de julho de 2016, as aparições dos convidados foram alteradas pela primeira vez. O convidado masculino (BillyBloxxer) agora usa a ROBLOX Jacket, Black Jeans, e True Blue Hair. O convidado feminino é o mesmo exceto com o Lavender Updo Hair. O outro convidado masculino (DefaultGuest) ainda é o mesmo, exceto que ele veste a ROBLOX Jacket e The Black Jeans.

Guests2016

DefaultGuest, BillyBloxxer and BettyBloxxer, depois de 13 de Setembro de 2016.

Em 13 de setembro de 2016, todos os convidados agora usavam o package 2.0 e o novo ROBLOX Baseball Cap.

Em 29 de setembro de 2016, os convidados foram mudados para o corpo R15.

Elogios e Críticas Editar

Há grupos feitos por usuários que elogiam os convidados (como Guest Lovers e Guest Helpers), e alguns (como o Euan Bomber e Dallasthepip's No Guests Clan) estão contra eles. Alguns convidados são vistos negativamente durante a maior parte da comunidade ROBLOX. Alguns usuários acreditam que outros jogadores usam o recurso de convidado para enganar ou arruinar outros lugares de jogadores, comumente conhecidos como trolling ou griefing, e também utilizam esse meio para ignorar proibições, porque os convidados não podem ser banidos do jogo, o que às vezes é verdade. Outros usuários elogiam os convidados, apoiando e ajudando-os na esperança de recebê-los para a comunidade ROBLOX.

Como muitos convidados são usuários inconscientes das "regras não-oficiais" do ROBLOX, eles tendem a agir de uma forma que é considerado irritante por alguns usuários. Isso explica a razão pela qual muitos convidados realizam ações consideradas rudes em muitos jogos, como matar no spawn, matar seus próprios membros da equipe e destruir criações de outros usuários em jogos de construção livres.

Além disso, os convidados não podem dizer nada, pois o recurso de bate-papo não pode ser usado enquanto estiver jogando como convidado. No passado, os convidados não podiam ver nenhum bate-papo por jogadores com contas, com exceção do bate-papo do discurso (que foi removido). Agora eles podem ver os bate-papos feitos pelos jogadores no jogo. Alguns jogadores chamam os convidados de "preguiçosos" por não criarem uma conta, já que eles ainda precisam instalar o software necessário para jogarem em qualquer jogo. Os administradores declararam que os convidados nunca serão removidos do ROBLOX.

Alguns jogadores têm por conta optar por ser convidado, a fim de ser um "jogador troll". Devido a isso, o ódio aumenta ainda mais para esses jogadores pois convidados não podem ser banidos.

Gêneros Editar

Girl&boy

Com a adição de novas atualizações, novos usuários e convidados podem escolher um gênero para seu personagem. Os usuários podem escolher o convidado masculino, que usa a ROBLOX Jacket, a Black Jeans e o True Blue Hair. Os usuários podem também escolher ser o convidado feminino, que é o mesmo que o convidado masculino exceto o uso do Lavender Updo Hair. Se jogar sem escolher o seu sexo ou jogar no celular, os usuários serão carregados como um convidado sem gênero (DefaultGuest).

Também no FANDOM

Wiki aleatória