FANDOM

Builder's helmet "Become a Builder..."
Este artigo é apenas um esboço. Por favor, ajude a Wikia Roblox expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Porém, não se esqueça de antes checar as nossas Regras!
Agradecemos por sua colaboração!

Você está procurando por ROBUX, ou até mesmo por ROBLOX Corporation?

ROBLOX (estilizado como RŌBLOX) é a maior plataforma de jogos on-line gerada pelo usuário. A partir de junho de 2016, a ROBLOX possui mais de 15 milhões de usuários ativos mensais, mais de 210 milhões de horas por mês e 2,9 bilhões de visitas por mês.

RecursosEditar

O ROBLOX está disponível no Windows, Mac OS X (agora conhecido como macOS), iOS, Android, Xbox One e Windows 10 (como aplicativo do Windows Store). As pessoas interessadas em se envolver mais com ROBLOX podem fazer uma conta, mas podem jogar como convidadas. Os usuários escolhem seus próprios username e senha, e podem então criar seus próprios lugares. Os usuários também têm seu próprio caráter, que pode ser personalizado através de compras de catálogo, e eles podem participar de aspectos sociais do ROBLOX, como o fórum, mensagens e solicitações de amizade. Os usuários livres estão limitados a 1 lugar ativo e itens gratuitos no catálogo, mas eles podem comprar Builders Club ou ROBUX.

Também no FANDOM

Wiki aleatória