FANDOM

Builder's helmet "Become a Builder..."
Este artigo é apenas um esboço. Por favor, ajude a Wikia Roblox expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Porém, não se esqueça de antes checar as nossas Regras!
Agradecemos por sua colaboração!

ROBLOX não é atualmente suportado em sistemas operacionais usando o kernel do Linux, e não há planos de ROBLOX para suportá-lo. No entanto, executando ROBLOX nestes sistemas tem sido repetidamente mostrado ser possível usando Wine. Até que um bug recente impedisse que as versões mais recentes do ROBLOX funcionassem no Wine, era possível fazer com que o cliente ROBLOX e o estúdio funcionassem sem grandes problemas.

ROBLOX funciona sob Ubuntu, Fedora e muitas outras distribuições GNU / Linux e as distribuições BSD, incluindo o FreeBSD usando o Wine. Isso tem sido testado várias vezes, com sucesso recente. A partir de 15 de maio de 2015, o ROBLOX é considerado um aplicativo "Gold" no Wine App Database. A partir de 22 de julho de 2015, os jogos ROBLOX encerraram depois de carregar o local. Segundo a página ROBLOX Linux Wrapper Github Issue Tracker, o Wine parece ter problemas de rede, outros especulam que o ROBLOX está detectando o Wine como software de fraude, e outros estão dizendo que um bloqueio do sistema operacional está no lugar, impedindo o Wine de rodar ROBLOX.

Como alternativa, ROBLOX funciona muito melhor dentro de uma máquina virtual do Windows no Oracle VirtualBox VM no Linux.

Também no FANDOM

Wiki aleatória