FANDOM

ROBUX ROBUK no singular ou ROBUCK, estilizado como R$, é a única moeda no jogo. Introduzido em 14 de maio de 2007, ROBUX é conhecido como moeda primária pela comunidade e staff; Todos os itens criados dentro do catálogo são vendidos em ROBUX.

Antes de ROBUX ERA TIX E AGORA E ROBUXEditar

Antes do ROBUX,existiam ROBLOX points, o que você teria para jogar mini-jogos, que veio antes de jogos criados pelo usuário.

Ganhando TIXEditar

Antes do lançamento de 2007 do Builders Club e Tickets, os usuários ganharam ROBUX diariamente como uma recompensa de log-in e TIX por visita ao local.

Através da adesão premium

A loja ROBUX na perspectiva dos membros do Builder's Club. ROBLOXians que compram uma assinatura premium recebem um subsídio ROBUX diário. Usuários em uma associação de Builders Club ganham 15 ROBUX, enquanto aqueles em Turbo Builders Club ou Outrageous Builders Club ganham 35 e 60 ROBUX respectivamente. Os jogadores também recebem um bônus de 100 ROBUX pela primeira compra de uma assinatura premium.

A loja ROBUX atual a partir de agosto de 2016 (em perspectiva BC). Um programa de fidelidade foi introduzido como um incentivo para que os usuários continuassem comprando o Builders Club. Com este programa, os jogadores poderiam ganhar até 300% de sua renda principal, ou até 45, 105, ou 180 ROBUX. Uma atualização posterior do programa de fidelidade reduziu o valor que uma pessoa pode ganhar até 20% de sua renda principal (3, 7 ou 12 ROBUX) e removeu completamente qualquer bônus de fidelidade para os novos membros do Builders Club. O programa foi descontinuado em 2014.

Também no FANDOM

Wiki aleatória