FANDOM

Builder's helmet "Become a Builder..."
Este artigo é apenas um esboço. Por favor, ajude a Wikia Roblox expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Porém, não se esqueça de antes checar as nossas Regras!
Agradecemos por sua colaboração!
TICKETS (mais conhecido como Tix ou Tx) foi o segundo dinheiro virtual do ROBLOX, comparado com o ROBUX, primeiro dinheiro virtual. É possível ganhar TICKETS de graça, porém a quantidade era pequena. TICKETS pode ser ganhado por vários métodos que os Players fazem, como acessar o site diáriamente e também fazendo pessoas entrarem nos seus places que o usuário faz. TICKETS podia ser gasto comprando coisas no catálogo e nas propagandas.

Polémica da remoção dos TICKETS Editar

Após os TICKETS serem removidos, aconteceu uma grande polémica que ocorre até hoje, Players começaram a chamar pessoas da staff do ROBLOX de ganancioso, pois apenas sobrou os ROBUX e os Builder Club para conseguir conteúdo no roblox, mas o problema foi que TICKETS foi o único sistema de dinheiro virtual que consegue conseguir sem pagar.

Curiosidades Editar

  • TICKETS não foi completamente removido, apenas escondido e não pode ser usado de qualquer maneira. Esse link te mostra que o dinheiro virtual ainda pode ser visualizado.
  • Alguns usuários acharam que fosse uma pegadinha de primeiro de abril, pois o blog foi feito em 15 de março de 2016.
  • Usuários podem ver as compras com TICKETS usando a página de transação.
  • Um chapéu chamado "Gentleman's Spring Hat" foi temporariamente vendido por 100 TICKETS antes da remoção; Isso foi 2 dias antes de ser editado por R$100, mas alguns jogadores conseguiram o chapéu mesmo assim.
  • Após a remoção dos TICKETS, o número de scams aumentaram, pois ROBUX é o único dinheiro virtual, porém pago.

Também no FANDOM

Wiki aleatória